Lendas do Fogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Last War Episódio 2

Ir para baixo

Last War Episódio 2 Empty Last War Episódio 2

Mensagem por SirWay Ter Set 28, 2010 5:47 pm



Um mundo caótico e obscuro onde os deuses desapareceram
“Olhais para o alto, quando aspirais por elevação. E eu olho para baixo, porque estou elevado. Quem de vós pode ao mesmo tempo rir e estar elevado? Aquele que galga as mais altas montanhas ri de todas as tragédias lúdicas e de todas as tragédias sérias.” No começo de tudo, quando havia apenas o espaço temporal, quando havia apenas escuridão e o mundo ainda não era mundo, época da qual os Deuses preencheram com arrogância e amor próprio, revelarei este segredo épico agora, espíritos de boa vontade, para que futuramente a ignorância e o desamor jamais venha a tingir com sangue nossa terra novamente.
O Criador do universo, Deus de todos os Deuses, no princípio criou o mundo do céu e o mundo do inferno, e entre eles a terra, conectando-se aos dois mundos de forma inexplicável, onde as forças da natureza implicavam a toda a sua energia nestes mundos paralelos, teoricamente tão distantes, porém tão intensamente interligados.
Last War Episódio 2 Img_lahistoria1
Posteriormente, foram criadas as Divindades e seres para administrar cada um dos mundos. Ele criou Apron, Deus da Luz, o qual deteve a função de administrar o paraíso, tomando o posto de Arcanjo maior dentre todas as potestades existentes. Foi criado também Eres, Deus da Escuridão e das Trevas do qual deteve o título de eneral Demoníaco. Logo após estas criações, os Humanos, cheio de fraquezas foram criados para tomarem conta da terra e administrá-la com equilíbrio. Aproveitando-se da ausência e o ócio de Deus, Eres adquiria mais poderes a cada instante, carregando tantas almas para o inferno, fazendo-as eternas escravas da agonia e do desespero. Apron, querendo provar sua superioridade acima de todas as criaturas, desafia Eres para uma batalha mortal onde só um deles poderá sair vivo.
Continentes foram submersos, o sentimento de fúria e ódio de tais Deuses ocasionava em trovões, maremotos e tornados que devastam países e cidades, inocentes morreram aos milhares. A Lua sobrepôs-se ao sol, as nuvens tornaram-se negras, o cheiro da morte e o cheiro de sangue são intensos no ar. Seres se tornaram ávidos por guerras, esquecendo-se da harmonia, paz, compaixão e felicidade. Após séculos de batalhas, os Deuses resolveram cessar a guerra por algum tempo, a trégua serviria apenas para eles absorverem cada vez mais poderes para a Batalha Sangrenta recomeçar.
Last War Episódio 2 Img_lahistoria2
Humanos, Elfos, Titans e Mages = Truques, Conspirações, falsidade e miséria. Durante algum tempo houve paz em nossa terra, porém como é triste a história das civilizações, sempre surgem novos profetas que insurgem ódio em povos que tem compaixão e trazem desgraças ao mundo. Neste cenário, os humanos se deram conta do quanto sofreram no passado, e a vingança tornou-se uma obsessão para aqueles que tiveram seus desejos perdidos.
Após a morte tomar conta do mundo por mais algumas dezenas de anos, a aliança e a união das raças resulta em uma nova nação e um novo tipo de ordem governamental. Oh, reles humanos, desde o principio tentando imitar aos deuses sendo que carregam tão impuro coração! Truques, conspirações, falsidade e maldade...quem poderá salvar meu amando continente, minha pátria, minha terra...por quê tingiram-na de sangue minha Íris?
Uma guerra sem fim, batalhas sem vencedor, morte sem razão, quem poderá ser o herói desta pátria? Quem terá coragem o bastante para com todo o poder de um coração valente, cessar esta maldita guerra e levar-nos a paz? Enquanto Humanos e Elfos matam-se, os Titans alimentam sua fúria e devastam todos os povoados e vilas que aparecem pela sua frente, as Mages corrompem os Humanos através da magia e das previsões, onde esta guerra irá levar-nos? A expansão pelo poder continua a cada dia, a fome, as pestes a miséria e a tristeza tomam conta de Íris.
Íris será salva, nossa bandeira terá a cor vermelha dos nossos heróis, que lavaram a nossa terra com o sangue dos ímpios e morreram bravamente por não fugirem à luta. A história está em busca de um herói tendo espírito e coração puro para um grande giro na história.
“Grite espírito elevado, grite bem alto...para despertar nossa glória Que o teu grito, vá além de nossas montanhas, nossas cordilheiras e nossos rios, a dizer que a justiça esta viva, a compaixão esta viva, e tão viva, como nossos heróis do passado, na memória e no coração de todos que almejam a paz eterna.”











SirWay
SirWay

Mensagens : 263
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Last War Episódio 2 Empty Re: Last War Episódio 2

Mensagem por SirWay Ter Set 28, 2010 5:48 pm

|O Mundo de Last War


Iris é o nome do continente onde a batalha de Last War se desenvolve. Há muitos lugares para descobrir e muitos personagens e monstros para conhecer.|Cidades / Regiões


Nas cidades, os jogadores podem se reunir para trocar, vender os resultados de suas aventuras, aprender novas habilidades e muitas outras coisas. As cidades são zonas seguras onde você pode fazer o seu negócio tranquilamente. Existem atualmente 5 regiões do Last War.

  • - Juno (Randol)
  • - Dratan (Majar)
  • - Merak (Caron)
  • - Egeha (Aron)
  • - Streiana
Last War Episódio 2 Img_elmundo1|Dungeons privados y personalizados


As Dungeons pessoais são locais onde um personagem, pode fazer uma aventura sozinho. Em consonancia ao lema de “Se quer fazer algo bem feito, então faça você mesmo”. É uma missão que seu personagem deve resolver sozinho. Quando a missão estiver concluída, o personagem será teleportado para fora da Dungeon e poderá recolher a recompensa de sua missão.|Templos/Dungeons Públicas:


As Dungeons públicas, podem ser exploradas por muitos jogadores ao mesmo tempo. Você pode ir acompanhado de amigos para disfrutar todas as aventuras cheias de monstros e dos mais variadas formas de tempos para evoluir seu personagem e de seus amigos.
SirWay
SirWay

Mensagens : 263
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Last War Episódio 2 Empty Re: Last War Episódio 2

Mensagem por SirWay Ter Set 28, 2010 5:49 pm

|Knight

A história dos Knights de Apron, volta ao tempo da guerra entre “Apron” e “Eres”. A elite dos soldados de Apron são exemplos vivos da honra e nobreza. Os Knights fizeram uso de suas habilidades e poderes para proteger os fracos e inocentes da maldade daquela época.Educados nos ensinamentos de Apron assim como em sua arte. Alguns concordariam que são muito parecidos com os Tintans, porém, os titans contam com suas forças enquanto os Knights contam com suas habilidades e táticas para superar o inimigo. Eles possuem habilidades para sua defesa e para de seus amigos.
|Titan

Titans são seres mortais criados pela Deusa da escuridão “Eres” como soldados em sua guerra conta o deus da Luz “Apron”.
Titans são humanóides que geralmente são confudidos com humanos normais, porém sua grande força combinada com sua stamina e seu estilo inato para batalhas os tornam os guerreiros supremos de Last War.
|Mages

A Mages têm grande poder no mundo de Last War, podem lutar contra um inimigo rapidamente e até mesmo um grupo de inimigos bem treinados, podem lidar com grandes quantidades de mana criar este efeitos mágicos. Mas essa vantagem de desenvolver potencial de destruição em lugares fisicamente e defensivamente inferiores aos outros personagens.
|Rogue

Elas são ágeis e tão rápidas quanto o vento, são excelentes assassinas no campo de batalha, suas armas de escolha são punhais e bestas. As rogues são especialistas em ataques furtivos e apoio ao combate à frente guerreiros de linha. No entanto, algumas desvantagens claras para os Titãs ou dos Cavaleiros.
|Healer

Assim como os High Elfs, elas usam o poder dos quatro elementos, as Healer’s realizam magias poderossa, como a cura ea recuperação são os únicos com o poder de curar o mundo de Last War, muitas vezes sem a ajuda deles seria muito difícil de combater monstros extremamente poderosos. Deste modo, As Healers costumam viajar em grupos.
|Sorcerer

O Sorcerers dominaram os quatro elementos, o que explica o poder sobre a água, fogo, terra e vento. Os Sorcerers estão vivendo com os espíritos e se comunicam com eles e são capazes de usar os poderes mágicos simplesmente pedindo aos espíritos, isto pode ser feito sem formação ou experiência. Eles gostam de viver em paz, então não há muitas possibilidades para eles estarem em conflito com outras forças, mas quando os seres humanos ou outros seres invadem a floresta, os seres tornam-se agressivos, usando todo o seu poder para proteger os espíritos e da natureza.
SirWay
SirWay

Mensagens : 263
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Last War Episódio 2 Empty Re: Last War Episódio 2

Mensagem por SirWay Ter Set 28, 2010 5:49 pm

O jogo

Inicio > O jogo > O jogo

Last War Episódio 2 Img_eljuego1 |O que Last War Oferece?


- JMMORPG com novas e emocionantes aventuras.
- Graficos em 3D de alta qualidade .
- Um sistema de desenvolvimento de personagens único, com 6 classes diferentes de personagens.
- Dungeons privadas e personalizadas para o seu personagem.
- Possibilidade de jogar tanto PvP quando PvE.
- Um novo sistema de comércio que inclui a compra, venda e produção de artigos.
- Formar grupos para lutar juntos.
- Grande variedade de animais, criaturas e montarias que irão ajudá-lo na batalha.
- Situado em um mundo de fantasia.
- Totalmente grátis!
SirWay
SirWay

Mensagens : 263
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Last War Episódio 2 Empty Re: Last War Episódio 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos